NO AR AGORA
Swing da mistura
E-mail
contato@misturablacksp.com
Whtasapp
NOTÍCIAS

BRASIL 50 CENT & LAURYN HILL NO BRASIL

O DJ e produtor musical EME é uma das grandes atrações do Maior Planeta Brasil de Todos Os Tempos, em uma edição que promete ser histórica, nos dias 24 e 25 de Setembro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Considerado um dos principais expoentes da música eletrônica na atualidade, ele se une a mais de 100 artistas distribuídos em seis palcos com apresentações especiais, collabs e muitas participações.

O festival celebra o retorno, após dois anos paralisado em função da pandemia. No line-up estão atrações fundamentais da música contemporânea brasileira e internacional, um grande encontro entre o rap, hip-hop, pop, rock, MPB e a música eletrônica como 50 Cent, Lauryn Hill, Sticky Fingers, 2 Chainz, Julian Marley, além de artistas nacionais como a cantora pop Iza, Planet Hemp, Anavitória, Jão, Criolo, Vanessa da Mata, Duda Beat, Djonga, Jovem Dionísio, Xamã, entre outros.

Trazendo uma nova sonoridade, EME se apresentará no dia 25 de setembro. O DJ está bastante animado com esta performance e já está preparando um set especial, que promete agitar o exigente público do local.

“É uma honra fazer parte do line-up do Maior Planeta Brasil de Todos Os Tempos! Estar no palco desse mega festival, dentro do Mineirão e ao lado de vários gigantes da música, será muito especial para a minha carreira. Como um bom mineiro que sou, vou me sentir em casa. Estou preparando uma apresentação com muitas surpresas!”, declarou EME.

O Planeta Brasil se destaca como o maior festival de música do país fora do eixo Rio-São Paulo, além de figurar entre os grandes eventos do Brasil. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site festivalplanetabrasil.com.br.

Conquistando milhares de seguidores por onde passa, EME tem marcado presença em importantes clubs do Brasil e do mundo, com bem-sucedidas apresentações nos Emirados Árabes e Estados Unidos.

O artista já produziu diversos hits de sucessos nacionais e internacionais como o remix oficial de “Enquanto houver sol”, da banda Titãs, “Cheia de manias”, do grupo Raça Negra, além das faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin”.

Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva, navegando muito bem no mercado premium. Em pouco tempo de trajetória, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, o artista já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas, como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Festival Planeta Brasil

Data: 24 e 25 de setembro (sábado e domingo)

 

Comentários